PM faz operação no Lins e teve dois mortos no confronto


Uma operação da PM no Complexo do Lins de Vasconcelos,na Zona Norte do Rio,na manhã de ontem,dois suspeitos morreram após confronto com os policiais,os homens ainda foram encaminhados para o Hospital Salgado Filho,no Méier,mas não resistiram aos ferimentos.

Cerca de 300 policiais dos Batalhões de Operações Especiais(BOPE),de Choque(BPhq),de Ações com Cães(BAC),e do Grupamento Aeromarítimo (GAM),tiveram o apoio de blindados e helicópteros,segundo os PMs,com os suspeitos foram encontradas duas pistolas,um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Ele é acusado de tentar subornar os policiais com R$700,00 em espécie,o tiroteio assustou os motoristas que passavam pela auto-estrada Grajaú-Jacarepaguá,na altura do Lins de Vasconcelos,o objetivo da inclusão é cumprir mandatos de prisão e checar informações do setor de inteligência.

APREENÇÃO

Além do menor e das pistolas,os policiais militares apreenderam uma moto,uma espingarda,3,5Kg de maconha,mais 150 trouxinhas da mesma droga,1,5Kg de pasta base de cocaína,134 papelotes do entorpecente,16 pacotinhos de haxixe e 70 pedras de crack,além de material de endolação,o material foi levado à 25º DP(Engenho Novo).

SEM AULA

De acordo com à Secretaria Municipal de Educação,a 3º Coordenadoria Regional de Educação(CRE),informou que uma escola municipal e cinco creches municipais,que atendem 1558 alunos,tiveram às atividades suspensas,em função da operação policial no Complexo do Lins,há também uma greve das unidades municipais de ensino,cujo alunos,segundo o órgão,vão ter o conteúdo reposto.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s