Maricá realiza conferência municipal de desenvolvimento rural sustentável


A secretaria de Pesca,Agricultura,Aquicultura e Pecuária de Maricá realiza amanhã à 2° Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário.
Representantes da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural(Emater) e entidades ligadas à atividades de pesca e apicultura,estarão presentes ao evento,que acontece das 9:00 hs às 17hs,na sede da Secretaria,que fica na Estrada de Ubatiba,s/n°.
O evento é aberto ao público,segundo o secretário municipal de Pesca,Agricultura,Aquicultura e Pecuária,Rubem Pereira,o objetivo é identificar e analisar as novas propostas para desenvolver as atividades rurais no município.
As propostas apresentadas em Maricá serão debatidas no seminário interestadual,que acontece no dia 20/08,em Búzios na Região dos Lagos.
Declarou o secretário,na conferência,o coordenador da Emater,José Henrique Moraes,irá ministrar uma palestra sobre o Programa Nacional de Desenvolvimento da Agricultura Familiar(Pronaf).
Um representante da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro(Fiperj),também irá apresentar um diagnóstico socioeconômico da Aquicultura no estado do Rio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s