Pai é preso acusado de estupro


Pai estuprava à própria filha desde os cinco anos

  • Foi preso na noite de ontem,um homem de 50 anos,acusado de abusar sexualmente da própria filha,de 16 anos,no bairro Rio do Ouro,em São Gonçalo,de acordo com a vítima,ela era abusada sexualmente pelo pai desde que tinha cinco anos,mas nunca tinha relatado nada pra sua mãe,porque o pai é muito agressivo com elas duas,e até batia nas duas.
  • A vítima contou que na noite de sábado,estava  em casa com a irmã e uma amiga,quando o pai chegou com a mãe e foram direto para o quarto,em seguida,o pai  a chamou até a varanda e disse que precisava se masturbar,pedindo para que ela trocasse de calcinha e à menor então obedeceu à ordem do pai.
  • Em seguida,voltou à varanda e seu pai disse que à calcinha era pior do que à que ela estava,exigindo que ela mostrasse sua genitália,à menor então começou à chorar,e o seu pai à acariciou,à mãe da menor ouviu o choro e estranhou ao ver que,à filha estava com o pai na varanda com as luzes apagadas.
  • Ela foi até à varanda e perguntou à filha o que estava acontecendo,mas ela não disse nenhuma palavra,o marido então confessou,que estava se masturbando,e à mulher então,acionou à polícia,na delegacia,à adolescente contou que seu pai fazia isso com freqüência,mas que não havia penetração.
  • Ele apenas introduzia o dedo em seu ânus,levado para à 74ºDP(Alcântara),o suspeito foi preso em flagrante por estrupo.
  • Fonte:OSG

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s