jovem joga peso de concreto em carro que subia serra de petropolis so para se divertir.RIO – Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira, após jogar um cilindro de concreto de cerca de 3 kg em um carro que subia a Serra de Petrópolis, na altura do km 98, altura de Xerém, na Baixada Fluminense. No carro, um Citroen C3, zero quilômetro, estavam quatro pessoas, mas ninguém ficou ferido.

Segundo o motorista, morador de Petrópolis, ele trafegava pela rodovia com a família quando o cilindro, uma espécie de peso de concreto, atingiu e amassou o veículo. A PRF informou que, mesmo com o ataque, o motorista não parou e continuou a viagem por cerca de 9 quilômetros até encontrar um posto da PRF.
Os policiais foram ao local do ataque e encontraram o suspeito, que já estava vestindo outra roupa e negou o ataque. O jovem de 19 anos foi reconhecido pela família e levado para a 61ª DP (Xerém). Num primeiro momento, o rapaz tentou negar, mas depois confessou o ataque e disse que fez “só para se divertir”.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s